sábado, 27 de junho de 2009

Ao Final, Todos Somos Iguais...

É chocante como a morte tem poder de nos tornar iguais! A vida pode ser injusta, bela ou sem graça, mas ao final a morte baterá à porta. Michael Jackson, teve uma vida como talvez, ninguém tivera ou terá. A despeito da idolatria que recebeu enquanto estava entre nós e da que receberá agora, após sua morte, ele sempre esteve na condição de mortal, como eu e você! Soa até ridículo, mas é, a mais pura e aterradora Verdade!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Festival Mundial de Publicidade de Gramado



Aconteceu na cidade de Gramado-RS o 17º Festival Mundial de Publicidade, com o tema A Vanguarda Criativa. Apesar de toda a babação com a Rede Globo (patrocionador oficial), do puxa-saquismo com o governo de Yeda Crusius e de umas palestras que frustraram a galera incluíndo a de Washington Olivetto - vão me fuzilar! - teve o que prestasse no Festival . Walter Longo (na foto) brilhou com sua sabedoria e simplicidade, assim como Neal Daves da agência NAKED de New York. Foi um fiasco a videoconferência com Barbara Ocealight (campanha de Barack Obama). Ah, e a cidade de Gramado. Sem comentários!
Um pequeno depoimento meu sobre o Festival, no site do Jornal do Comércio. http://jcrs.uol.com.br/festival/index.php/2009/06/05/visitantes-vem-de-longe-curtir-festival/
foto: Michael Paz