sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que vc faria se estivesse lá?

Sempre quando vejo alguma situação de perigo, imagino o que faria pra sair de lá. Depois da maternidade fiquei assim, um pouquinho neurótica! No momento que vi este avião caíndo nas águas geladas do Rio Hudson, NY, imediatamente bolei todo meu plano de fuga! Isso sempre me acontece... Na tragédia com o menino João Hélio, que ficou preso ao cinto de segurança do carro, fiquei chocada! E, por diversas vezes, treinei tirar meu filho da cadeirinha com rapidez e eficiência. Tudo isso parece ridículo, mas é o me faz sobreviver dia após dia, nesse nosso mundo!

2 comentários:

Tatá Bayma disse...

ainda não tive filho e já sou super neurótica, imagina quando ele "chegar"... eu já ti falei, fico imaginando se entrasse ladrão aqui em casa... corria pro banheiro com o meu celular pra ligar pra polícia!!!! bjs.

Anônimo disse...

É a vida e o perigo está sempre a espreita !! fazer o que...

Vida longa a seu blog que é bastante interresante.


http://www.ultradinamico.arteblog.com.br

grato pela atenção.