segunda-feira, 9 de março de 2009

Homenagem ás mulheres da minha vida!


Gostaria de prestar uma homenagem a todas as mulheres que fazem parte da minha vida, ou fizeram e ajudaram a formar a mulher que hoje sou! Eu agradeço:
A minha protetora e mãe Angélica. Quem seria Juliana sem essa linda flor!
Compaheiras de quarto e, de vida, minhas três irmãs:
Renata pela preocupação.
Carolina pela bondade.
Débora por ter me ensinado a dar uma 'boa resposta' quando necessário.
Minhas tias Lolô, Amélia, Ângela e Sílvia, que admiro pela inteligência, coragem e senso de humor!
Amada vó Marieta, por ter me mostrado o amor à Deus.
Vovó Antoninha, pela coragem de lutar diante de uma vida muitas vezes injusta.
A Rosa Maria, por ter me mostrado que sogras podem ser legais e amigas.
Minha cunhada e irmã Karla, pela bondade e carinho.
Às amigas de velhos e novos tempos, pelos momentos de muitas gargalhadas e confissões, Ana Raquel, Samara, Ludmila, Sylvianne, Yarlem, Elayne, Elissa, Milena, Sarah e Tirza e outras tantas.
Enfim, mulheres, que a liberdade e o amor sejam nosso horizonte!

2 comentários:

Unknown disse...

Ô maninha linda! Obrigada pela homenagem! Você é muito importante pra mim, minha irmã de raça e fibra, bondosa , amorosa e doooooida! TE AM♥!!!!!!!

Blog Autor Independente disse...

Tb te amo muito mana!