segunda-feira, 8 de junho de 2009

Festival Mundial de Publicidade de Gramado



Aconteceu na cidade de Gramado-RS o 17º Festival Mundial de Publicidade, com o tema A Vanguarda Criativa. Apesar de toda a babação com a Rede Globo (patrocionador oficial), do puxa-saquismo com o governo de Yeda Crusius e de umas palestras que frustraram a galera incluíndo a de Washington Olivetto - vão me fuzilar! - teve o que prestasse no Festival . Walter Longo (na foto) brilhou com sua sabedoria e simplicidade, assim como Neal Daves da agência NAKED de New York. Foi um fiasco a videoconferência com Barbara Ocealight (campanha de Barack Obama). Ah, e a cidade de Gramado. Sem comentários!
Um pequeno depoimento meu sobre o Festival, no site do Jornal do Comércio. http://jcrs.uol.com.br/festival/index.php/2009/06/05/visitantes-vem-de-longe-curtir-festival/
foto: Michael Paz

2 comentários:

jambelfort disse...

Olá!
Meu nome é Jamerson, faço Publicidade na Faculdade São Luís.
Não escrevo tão bem, mas resolvi postar alguns textos meus
bem antigos, sei lá por qual motivo... rs
Acabei me esbarrando no teu blog, que achei bem bacana!
Divertido e Inteligente... e Ludovicense!
Você escreve muito bem, parabéns!

Um abraço,

Jamerson Belfort
www.livroabertonoescuro.blogspot.com
jamys2006@gmail.com

Blog Autor Independente disse...

Jamerson, muito obrigada! Vou agora mesmo dar uma passada no teu blog!
abraço