Em outubro participei do Festival de Publicidade do Uniceuma, onde o objetivo era construir uma campanha para o Movimento Nossa São Luís, integrante da ONG Observatório Social.
A partir de uma pesquisa percebi que muitas pessoas se referiam à cidade como “Ilha do Amor”, “Atenas Maranhense”, “Cidade dos Azulejos”. Como se vivessem uma realidade idealizada, ou talvez, que tenha ficado no passado.
Assim, cheguei ao conceito da campanha: A cidade que queremos Ser.
Questionei a situação em que a cidade vive e despertei o desejo de mudança, com a participação, na conquista do ideal. Dessa forma, a campanha traduziu uma busca de interlocução crítica com a população, com conseqüente mudança de postura no ‘olhar a cidade’.
Seguem as peças criadas. Ah! fiquei em 2º lugar.
outdoor
outdoor
outdoor
folder
folder parte interna
cartaz
fotos: Edgar Rocha
Agradeço o apoio de Edgar Rocha, Danilo Blume, e Moisés, sem esses profissionais a realização dessa campanha não teria sido possível! Valeu!
4 comentários:
Sensacioanl!!!
Parabens pela campanha!!!
W Olivetto que se cuide!!!
Ju parabéns!!!!!!
Adorei
Obrigada!!!...Poxa Hans, Washington Olivetto...Valeu mesmo pelo incentivo...rs
Minha irmã sempre foi criativa... ;D Debora
Postar um comentário